Hoje lembrei-me de ir tirar umas fotos em condições ao charuto, pois já não tirava há algum tempo

window.onload = resizeimg;
function resizeimg()
{
if (document.getElementsByTagName)
{
for (i=0; i Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante'77 Mercedes 300D (novidades @ pág. 20)
Re: '77 Mercedes 300D (novidades @ pág. 18)
Hoje lembrei-me de ir tirar umas fotos em condições ao charuto, pois já não tirava há algum tempo Nas fotos poderão ainda ver a nova mod, que são os encostos de cabeça traseiros. Trata-se de um extra não muito comum nos W123, principalmente os de 1ª série como o meu, mas há uns meses consegui arranjar uns originais e iguais ao meu interior. Como também foram a um preço acessível, nem pensei duas vezes. Esta semana, como o carro foi para o estofador, aproveitei e deixei-os lá para serem postos ao sítio
PAPY
Re: '77 Mercedes 300D (novidades @ pág. 19)
jprcsilvaa
PAPY
Já há muito tempo que queria melhorar a travagem do meu W123, e após muita pesquisa, comprovei que a travagem ideal para fazer upgrade (principalmente por ser "plug&play"), é a do 500SEC V8. A diferença está nos discos, que são maiores e ventilados.
Tenho então já encomendadas as pinças e bomba de óleo de um 500SEC, em bom estado, e os discos e calços novos.
PAPY
Só falta chegarem os discos e calços
Entretanto esta semana, foi efectuado um check-up geral de mecânica, para preparar a viagem à Alemanhã. A partida é já no próximo dia 14!
PAPY
Crew Flickr: https://www.flickr.com/photos/128651426@N02/
the_joker
Já cheguei da viagem, e correu tudo muito bem! Cumpri um dos meus sonhos de vida, que era levar o meu W123 ao museu da Mercedes, na Alemanha (Stuttgart), e acabei por fazer uma pequena "Eurotrip" de 5000 km's
Este foi o percurso feito:
Foram 11 dias de aventura, que nunca me irei esquecer! A máquina portou-se à altura, tivemos apenas um pequeno contratempo com a ventoinha do motor, mas nada que não se resolvesse Aqui fica a verdadeira foto da máquina à porta da sua "casa", acompanhada por mim, os meus 3 companheiros de viagem, e o responsável do Museu que nos atendeu e permitiu tirar a foto na entrada do Museu
PAPY
Quem está ligado:
Traduzido por phpBB Portugal