window.onload = resizeimg; function resizeimg() { if (document.getElementsByTagName) { for (i=0; i 400) { im.style.width = '400px'; } } } }

TYRE STRETCH

Secção para o detalhe automovel

TYRE STRETCH

Mensagempor jprcsilvaa » sábado ago 30, 2014 12:37 pm

Bem, decidi criar este tópico, pode ajudar muitos, como a mim me dava jeito quando quis comprar os meus pneus, pois há medidas iguais, mas estruturas diferentes, então vou explicar, neste tópico vamos colocar todas as nossas fotos possíveis que podermos arranjar e vamos informar a medida dos pneus, medida das jantes e as fotos são com os pneus cheios, assim conseguimos ter a mesma medida mas com a jante mais ou menos realçada, depende do que cada um quiser.
Peço já uma supervisão dos admins para corrigirem alguma irregularidade, como por exemplo se não for neste tópico o sítio certo :)

Para fazerem igual façam copiar/colar da legenda que deixo abaixo:
______________________________________________________________________________________________

Jante
Marca:
Modelo:
Diâmetro:
Largura:
Nota:

Pneu
Marca:
Modelo:
Medida: (ex:205/40/18 ou 205-40R18 92W c/prot.jante RFT)
Nota:

IMAGEM ABAIXO DA LEGENDA

______________________________________________________________________________________________

Jante
Marca: 3SDM
Modelo: 0.01
Diâmetro: 18''
Largura: 9.5''
Nota:

Pneu
Marca: Bridgestone
Modelo: Potenza RE050
Medida: 225/40/18
Nota: o pneu o formato do perfil já é na diagonal

Imagem
Imagem

Jante
Marca: 3SDM
Modelo: 0.01
Diâmetro: 18''
Largura: 9.5''
Nota:

Pneu
Marca: Pirelli
Modelo: PZero Rosso
Medida: 225/40/18
Nota: Mais estreito que os Bridgestone Potenza, deixando a jante mais para fora

Imagem
Imagem

Mais tarde irei mostrar os Bridgestone Potenza em 8.5'' e Nankang NS-20 em 9.5''

Espero que seja um tópico bem conseguido ;)
jprcsilvaa

Registado: sábado nov 16, 2013 11:15 pm

Re: TYRE STRETCH

Mensagempor N0iz3 » terça set 02, 2014 10:18 pm

Agrada-me mas podes sempre dar uma vista de olhos no site tyrestretch :p
Imagem
N0iz3
Site Admin

Registado: domingo jul 28, 2013 10:50 pm

Re: TYRE STRETCH

Mensagempor jprcsilvaa » sábado set 06, 2014 6:10 pm

Já vi sim Noiz! A minha ideia de criar este tópico é para que o pessoal que vai comprar pneus novos possam ver os que mais lhe agradam, que foi o meu caso e que precisei de algo assim e não encontrava nada, então fui à sorte, assim é mesmo para o pessoal ver ao pormenor como fica.
Se estiver indeciso entre uns Pzero e uns Potenza (por exemplo) e a minha ideia é ter a jante o mais saída para fora possível então assim com este tópico já consigo ter uma resposta :b

No meu caso acabei por optar pelos Nankang, a ver como corre daqui para a frente ;)
jprcsilvaa

Registado: sábado nov 16, 2013 11:15 pm

Voltar para Car care

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante