window.onload = resizeimg; function resizeimg() { if (document.getElementsByTagName) { for (i=0; i 400) { im.style.width = '400px'; } } } }

lowtec 9.3

Perguntas e discussão sobre rebaixar um carro

lowtec 9.3

Mensagempor FlavioG » domingo ago 10, 2014 2:06 pm

aqui no forum certamente ja existem muitos carros com estes coils e precisava de 1s opiniões pois é marca que desconheço.

o carro em questão é 1 audi a4 B8.
irá rolar com 19´s e a minha duvida é se com este setup de suspenção irei ter margem para conseguir baixar principalmente na traseira visto ser um problema nos B8 pelo que tenho visto.

e depois o conforto com estes coil´s neste carro como se irá comportar.
agradeço ;)
FlavioG

Registado: terça out 01, 2013 5:46 pm

Re: lowtec 9.3

Mensagempor N0iz3 » terça ago 12, 2014 5:43 pm

Tenho Lowtec á 2 anos e sem problemas, o bari acho que vai no 3 set e 3 carros diferentes (não tenho a certeza) e para o preço que é acho bem comprado, qualidade preço do melhor.

Agora vais dar perto de 1000€ certamente por uns coilovers, quando podes dar mais 500€ e tens sistema de bag's, acredita é muito mas muito melhor, sempre disse á malta que ia gastar perto de 1000€ para meter bag's, e eles não acreditaram em mim. Mas depois disseram que tinha razão... Se poderes espera um bocado e mete Bags, nós aqui também vendemos e ficas melhor servido a nivel de subir e descer, IPO, andar descansado, e conforto.

Mas pronto é a minha opinião espero que te tenha ajudado :)
Imagem
N0iz3
Site Admin

Registado: domingo jul 28, 2013 10:50 pm

Mensagempor FlavioG » quarta ago 13, 2014 9:32 am

obrigado pela opinião Noize.

em termos de bag´s não sei até que ponto me iria compensar pois a minha utilização para o carro não é diária logo não sei se a diferença de valores me iria compensar.

nos meus outros 2 carros tive coil´s e sem duvida que gostei bastante pois tens a facilidade de subir para a ipo caso seja preciso e ao mesmo tempo no dia seguinte podia voltar a andar a tocar no chão.
mas tal como dizes e ai com toda a razão bag´s são sem duvida melhores e caso fosse carro para andar diariamente certamente iria para essa opção ;)

o meu medo era mesmo ficar demasiado desconfortavel mas já vi que fica bastante aceitavel.
FlavioG

Mensagempor Bari » quarta ago 13, 2014 2:31 pm

Eu tive os 9.3 no b8 e atrás para poder baixar tive de inventar. Mas depois de mim o buga comprou os mesmos para uma b8 tambem e ja conseguiu baixar bastante. Devem ter dado pelo defeito e corrigido.
Os coils não sao demasiado duros, sao bem aceitaveis. Eu agora tenho os 9.2 e estou bem contente com eles.
Imagem

S4 B6 by Bari
Bari

Registado: domingo jul 28, 2013 9:04 pm

Mensagempor FlavioG » sábado ago 16, 2014 9:32 pm

Obrigado bari pois tiveste o setup que pretendo e sem duvida que a tua opinião com conhecimento de causa é uma grande ajuda.

pena existirem poucos carros com este setup para testar antes mas possivelmente terei que arriscar.
FlavioG

Voltar para Get low?

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante